Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE

Prezados colegas,

Como é do conhecimento de todos, nosso colega de trabalho Carlos Belmont (Manga), faleceu no último dia 31 de dezembro de 2010, deixando esposa e um filho recém nascido.
 
Após o falecimento do colega, o sindicato através da sua assessoria jurídica, adotou medidas judiciais objetivando a liberação do salário do colega falecido, ação esta ainda sem resultado prático, pois não houve deferimento total do pedido. A viúva deu entrada no pedido de pensão junto a SEAD, que solicitou prazo de aproximadamente 30 dias para deferimento do pedido.

Pois bem, como consequência de toda demora no trâmite destes processos (judicial e administrativo), a esposa do nosso colega passa neste ppor momentos de extrema privação, posto não mais possuir leite materno para amamentar seu filho recém nascido, como também não possuir condições financeiras para comprar alimentos para seu próprio sustento. 

Por tudo isso, solicitamos a colaboração de todos os colegas do sistema prisional, no intuito de doarmos a viúva e ao seu filho qualquer tipo de alimento, fralda descartável ou qualquer espécie em dinheiro, este ato de nobreza e solidariedade, tenho certeza que será recompensado por nosso Deus.

As doações poderão ser feitas na sede do sindicato na rua alberto azevedo nº 483 bairro suissa.

Atenciosamente,
Direção do SINDPEN

Um comentário:

  1. Sou Agente Penitenciário de Pernambuco e tenho um blog. Gostaria de manter contato com vcs, por:
    Telefone;
    Email
    Saber o numero da conta pra mandar a ajuda.

    Meu bloh apoeira2.blogspot.com

    ResponderExcluir

AS MAIS LIDAS...