Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia do Agente de Segurança Prisional de Sergipe é Sancionado

Mais uma vez a ASSIPES vem demonstrando que  atua em favor dos que representa. A fim de promover a  imagem e importância social do Agente de Segurança Prisional, popularmente conhecido como Agente Penitenciário, que com todas as adversidades que lhes são impostas, realizam um bom e importante trabalho de Segurança Pública, custodiando nas Penitenciárias, Presídios e Hospitais de Custódia todos aqueles que estão a margem da sociedade.

Iniciamos 2010 com o pedido a Deputada Susana Azevedo para a criação do Dia do Agente de Segurança Prisional, esse pedido virou Projeto de lei, que no dia 14 de dezembro de 2010 foi aprovada pelos Deputados e sancionado no dia 23 pelo nosso Governador Marcelo Déda, publicado no Diário Oficial do Estado nº 26.147 de 03 de janeiro de 2011.

" tive a honra de estar presente na Assembleia Legislativa durante a votação e aprovação pelos Deputados dessa importante Lei - disse Marcelo Soares, membro da Assipes "

A data comemorativa foi escolhida em função da Lei Complementar 72 de 03 de julho de 2002, data em que foi aprovada e publicada no Diário Oficial do Estado no dia 04 de julho.



Agente de Segurança Prisional de Sergipe, abnegado profissional - 04 de julho é seu Dia! Comemore ! você é indubitavelmente merecedor dessa honra e  essa honra a Assipes oferece especialmente para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS...