Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Revelada a identidade do Agente Zero

O Agente Zero é o produto da indignação de cada Servidor do Sistema Penitenciário Sergipano que está sendo violado e violentado das mais diversas formas: cruéis, degradantes, vis, covardes possíveis, justamente pela instituição que deveria promover JUSTIÇA E CIDADANIA, seja na desvalorização profissional materializada no sucateamento da instituição, nas horas extras não pagas, nas promoções atrasadas e irregulares, na desigualdade salarial entre os servidores, na falta de equipamentos de proteção individual, na nomeação irregular de diretores, comissões de trabalho e etc, na má gestão dos recursos públicos, na permissividade da entrada de entorpecentes e celulares nas cadeias, nas prevaricações em não apurar os atos ilícitos, na corregedoria que funciona como tribunal de exceção, etc, etc, etc. Ditadores, criminosos e bandidos investidos em Cargo Público utilizam a instituição para encobrir seus atos imundos, imorais, vergonhosos e locupletar-se ilicitamente do Bem Público.

Servidor há uma tentativa eufórica e demasiada de tentar calar, silenciar-te a todo custo coagindo de diversas formas, e principalmente pelo instrumento que outrora foi objeto de luta dos visionários ou tolos Servidores mais antigos, que inclusive receberam do mesmo Estado, tiros com munição real, para hoje, por Ela a “justa corregedoria” serem torturados e humilhados, ou mesmo lhes tirar o pão. Pois é, enquanto os vocacionados e honestos servidores fazem movimentos para oferecer uma melhor segurança pública nas unidades prisionais para a sociedade a quem têm o dever de lhe prestar contas, Os NÃO VOCACIONADOS e desonestos servidores em nome do seu umbigo e de seu enriquecimento ilícito fazem de tudo para não atrapalhar os “negócios”.

Em nome de Deus a Santa Inquisição queimava e matava alegando bruxaria, em nome de uma raça pura Hitler cometia atrocidades alegando limpeza étnica, em nome de interesses pessoais e escusos a LIGA DA INJUSTIÇA alegando ou sem alegar mesmo te manda para a Corregedoria.

Ou não se lembram de que servidores tiveram seus salários cortados, retidos e até pagaram com a própria vida para querer cumprir e fazer cumprir a Lei. Cada vez que você cala-se diante das ilegalidades você fortalece os corruptos da instituição e acaba também sendo chamado injustamente de cobrador de propina e facilitador pelo fato de ter meia dúzia deles entre os bons e honestos. NÃO CALE!  SE VOCÊ DESEJA QUE A SOCIEDADE TE RECONHEÇA COMO UM ORDENADOR SOCIAL, UM SERVIDOR PÚBLICO HONRADO, UMA FUNÇÃO SOCIAL RELEVANTE: FILME, FOTOGRAFE, GRAVE, DENUNCIE!

DENUNCIAR IRREGULARIDADES COMETIDAS POR BANDIDOS TRAVESTIDOS DE AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO É CRIME É DEVER LEGAL. CRIME É SER OMISSO.

Denúncia

Amparo Regimental

Ao Ouvidor do Sistema Penitenciário incumbe: Intermediar a relação entre o cidadão e o Depen, exercendo o acompanhamento das medidas que se fizerem necessárias à apuração das reclamações, denúncias, sugestões ou representações formuladas, informando aos interessados sobre os resultados obtidos e os procedimentos legais adotados.

Amparo Constitucional

Artigo 5º da Constituição Federal, in verbis:

Artigo 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XXXIV- são a todos assegurados, independentemente do pagamento de taxas:

a) o direito de petição aos Poderes Públicos em defesa de direitos ou contra ilegalidade ou abuso de poder”.                      
             .
 
Formulário Eletrônico

Você já pode acionar a Ouvidoria para que ela apure suas denúncias relativas ao Sistema Penitenciário.


Fale com a Ouvidoria

A Ouvidoria está à disposição do público pessoalmente ou por correspondência no seguinte endereço:

Ministério da Justiça
Ouvidoria do Sistema Penitenciário

Departamento Penitenciário Nacional
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Anexo II do Ministério da Justiça, Sala 611-A - CEP 70.064-901 Brasília-DF
Telefone: (61) 2025.3181
Fax: (61) 2025.9611
Correio Eletrônico: ouvidoria.depen@mj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS...